E-goi presente no InterNúcleos 2016.

InterNúcleos 2016O InterNúcleos 2016 em sua décima edição reuniu aproximadamente 500 empresários em Blumenau.

A Associação Comercial e Industrial de Blumenau promoveu a realização da décima edição do InterNúcleos, mais um evento de sucesso com a participação de aproximadamente 500 empresários da região do Vale do Itajaí. O evento que visa promover negócios, fortalecer relacionamentos e integrar os núcleos setoriais e empresários, ocorreu nesta ultima quinta-feira (22) no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Foram quatro horas de workshops, apresentações de cases e pitches dos núcleos setoriais. Depois disso, os participantes tiveram a chance de fomentar relacionamentos em um coquetel que foi até as 22h.

O InterNúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado a integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos da instituição. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau. Neste ano, na décima edição, contou com um novo formato, a fim de promover ainda mais integração entre os núcleos da Acib e empresários, fortalecer relacionamentos e gerar negócios. Com o slogan “Conecte-se, interaja, apareça!”, o evento deste ano teve espaço para as empresas nucleadas se apresentarem e também para apresentação de cases de outras associações, como o do Núcleo de Farmácias Magistrais da ACIF (Associação Empresarial de Florianópolis) e os Núcleos de Panificadoras e de Gastronomia da ACIBR, de Brusque.

 E-goi patrocina Stand do Núcleo de Convergência Digital no evento

stand EgoiO Tema deste ano foi: “Conecte-se, interaja, apareça!”

Motivados pelo tema do evento, vários nucleados participaram da experiência multicanal E-goi ao receberem e-mail, Smart SMS convidando para partilhar nas redes sociais e por fim, torpedo de voz agradecendo a participação.

juniorO evento contou nesta edição com a participação de 24 núcleos setoriais apresentando seus CASES e promovendo todas as suas empresas nucleadas.

 por: Airton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *